Relatório de Gestão SEPLAN 2019-2022

“Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve.” Essa conhecida frase explica bem a história recente de Roraima e ilustra a importância que o planejamento teve na reconstrução de nosso estado.

Passada a fase mais aguda da situação de crise vivenciada até 2018, os primeiros 4 anos seguintes foram de reconstrução. Reconstrução que não foi rápida, e exigiu muito planejamento. Sabíamos que não seria fácil, que precisaríamos de paciência. Mas sabíamos, também, exatamente aonde queríamos chegar, qual estado gostaríamos de oferecer para nossa família, para nossos filhos.

Trabalhar e institucionalizar o planejamento governamental em Roraima foi um dos maiores desafios dos últimos 4 anos. Nesse período, a SEPLAN se consolidou como uma secretaria estratégica, com papel decisivo em muitas das mais relevantes decisões de governo.

Este Relatório de Gestão é uma prestação de contas para a sociedade das ações da SEPLAN entre 2019 e 2022. Aqui, além das realizações da Secretaria, você poderá conhecer o que planejamos para o nosso Roraima. Assim, o leitor terá a oportunidade de compreender como a SEPLAN contribuiu para ressignificar a gestão pública do estado de Roraima ao longo dos últimos 4 anos. Boa leitura!

Rolar para cima
Pular para o conteúdo